Meu Malvado Favorito é um jogo online muito divertido, inspirado nos populares filmes animados de mesmo nome. Nele, você assume o papel de um dos personagens do universo dos Minions e deve enfrentar inúmeros desafios, realizando missões e cumprindo objetivos divertidos.

Porém, para acessar todos os personagens disponíveis e desbloquear novos itens no jogo, é necessário ter fichas suficientes. Para ajudar você a acumular essas fichas e desfrutar ao máximo do jogo, preparamos algumas dicas incríveis! Veja só:

1. Complete todas as missões

O jogo oferece diversas missões para você cumprir e, ao completá-las, você recebe uma recompensa em fichas. Portanto, para ganhar mais fichas, você deve se dedicar a cumprir todas as missões disponíveis e fazer o seu melhor para alcançar os objetivos propostos.

2. Jogue os minigames

Além das missões, o jogo também tem diferentes minigames que oferecem recompensas em fichas. Esses minigames são fáceis e divertidos e nos desafiam a superar nossos próprios recordes e pontuações. Invista alguns minutos por dia para jogar esses minigames e acumular fichas preciosas.

3. Conecte-se as redes sociais

Conectar-se às redes sociais pode ser uma ótima maneira de ganhar fichas extras no Meu Malvado Favorito. O jogo oferece recompensas em fichas para aqueles que se conectam e compartilham suas conquistas no jogo.

4. Utilize as habilidades de seus personagens

Cada personagem do jogo tem habilidades específicas que podem ajudar você a superar desafios e alcançar seus objetivos mais rapidamente. Utilize essas habilidades para obter mais sucesso e ganhar fichas extras.

5. Compre fichas com dinheiro real

Se você está com pressa para desbloquear novos personagens e não quer gastar muito tempo ganhando fichas, outra opção é comprar fichas com dinheiro real. No entanto, lembre-se de que essa opção pode ser cara e pode não ser uma escolha viável para todos.

Ao seguir essas dicas, você poderá ganhar muitas fichas e desbloquear novos personagens e desafios emocionantes no Meu Malvado Favorito. Experimente essas estratégias e divirta-se nesse universo cheio de aventura e diversão!